quarta-feira, 20 de março de 2013

"Interligados II - Aden Stone Contra o Reino das Bruxas" Gena Showalter

Aviso: esta publicação pode conter spoilers caso você não tenha lido o primeiro livro da saga, Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras.

   Sinopse: Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos... Agora ele também é o Rei dos Vampiros.O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restara dor e a solidão.
   As três almas  que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas...
   A batalha contra as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa-vampira Victoria, o fiel lobo Riley e Mary Ann - que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades.
   Muitos desafios fora lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem vivos e juntos...

 
O segundo livro da série é tão bom quanto o primeiro, com bastante enigmas, muita fantasia, muita ação.
   Aden finalmente conseguiu se livrar de uma das almas que estão em sua cabeça, a amável e maternal, Eve. Mas ganhou um problema, o feitiço de morte que foi lançado sobre seus amigos, que só será quebrado caso ele vá a uma reunião com as bruxas, a qual ele não sabe onde ocorrerá. Outras coisas que irão acontecer, mas não vou contar o comentar para não estragar o livro. Alguns mistérios foram revelados, mas vários outros surgiram.
   O interessante desse livro é como os vários seres mágicos, são mostrados de uma forma diferente da qual estamos acostumados a ver em outras histórias.
   Um dos únicos defeitos do livro é que continuo esperando maiores aparições dos zombies, neste livro apareceram somente uma vez. Tirando isso é um ótimo, livro muito envolvente e bem narrado.


Alguns Trechos:
"A curiosidade é a chave daqueles que querem aprender."

"Os estranhos eram evitados, deixados de lado. Ameaças eram perseguidas, eliminadas."

"Palavras corajosas, palavras insensatas, mas, acima de tudo, palavras sinceras."

"Quando um amigo precisa de você, você deve dar atenção."

"Você me enxerga como um igual, não como um empecilho. Eu simplesmente me sinto melhor quando estou com você. Melhor comigo mesmo, melhor em relação a tudo."

"- É o mundo, Mary Ann. Tudo muda em um piscar de olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário